CÂMARA SE PREPARA PARA RETORNO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2024

#Agenda POR JOSÉ 19 DE JANEIRO DE 2024

Após o término do período de recesso parlamentar, os 13 vereadores da Câmara Municipal de Jaguaruana retomam as sessões plenárias na próxima segunda-feira (22). A primeira reunião ordinária de 2024 acontece no Plenário Vereador Mário Jaguaribe com início às 08:00h.

Conforme menciona o Regimento Interno (RI) da Casa, durante o período de recesso não ocorrem sessões ordinárias, porém os vereadores podem retornar ao trabalho a qualquer momento, por meio de uma convocação extraordinária, em casos de urgência ou interesse público relevante.

Para o presidente da Casa Legislativa, José Melo Mota (PT), os trabalhos da Casa seguem pautados e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos jaguaruanenses. . "A expectativa para 2024 é bastante positiva. Nosso trabalho continua em prol do município de Jaguaruana e da nossa população. Quero destacar a parceria com o Executivo para continuarmos prestando bons serviços ao povo jaguaruanense. Ainda há muito o que fazer e muito trabalho pela frente", explicou.